quinta-feira, 16 de novembro de 2006

‘Sexonâmbulo’


Ao contrário dos outros dias, hoje acordei bastante cedo. Levantei-me tomei banho e sentei-me na cozinha a olhar para o frigorífico. Apetecia-me tomar o pequeno almoço mas não tinha vontade de ir buscar o leite, aquecer água, cortar pão… enfim… decidi pegar nas chaves do carro e ir até ao cafezito mais perto, para tomar o tão desejado café e comer uma tosta mista.
Antes de entrar no café, resolvi passar no quiosque para comprar o Correio da Manhã, um Jornal que eu costumo comprar quando não tenho acesso ao jornal Metro ou ao 24 horas. Gosto deste Jornal porque tem noticias curtas, algumas fotos de boazinhas do Jet qualquer coisa, e muitos anúncios.
Lá fui então para o cafezito, sentei-me, pedi a ração matinal e passei os olhos pelos títulos.
Neste momento devem estar a pensar… será que este gajo se deu ao trabalho de escrever esta treta só para nos contar como foi o pequeno-almoço?
Mas não meus amigos!
Estou a escrever para vos relatar uma notícia que li. Uma notícia que falava sobre Sexonâmbulos.

Dizia assim:

“Dormem profundamente e tentam ter relações sexuais ao mesmo tempo, muitas vezes à força. Sem qualquer recordação do que fazem, os ‘sexonâmbulos’ chegam a ir para a rua, onde têm sexo com estranhos. Trata-se de um distúrbio do sono raro, que precisa de tratamento médico.”


?????????

“Ressonar, falar, andar pela casa, ir para a rua são tudo situações de desordens provocadas durante o sono. Ter relações sexuais enquanto se dorme também é – apesar de ser menos frequente. Quem assim se comporta é chamado de ‘sexonâmbulo’ e sofre de ‘sexomnia’, uma variante das parassónias, doenças caracterizadas por comportamentos anormais que acontecem durante o sono.”

?????????

A Noticia era extensa, falava sobre a tal doença, dizia ainda que existiam mais de 80 doenças do sono, referia um relato da revista ‘NewScientist’ e tinha ainda uma entrevista. Enfim, muitas letras, muitas palavras, algumas delas nem sei o que querem dizer, como por exemplo “enurese”, “parassónia”, “paroxística”, entre muitas outras.

Eu já tinha ouvido falar em algumas das doenças descritas na notícia, mas nunca sobre Sexonâmbulos.

Desculpem-me os que sofrem de tal doença, mas isto parece-me um pouco Procrastinação!!!!!

Pensem comigo…

Um tipo está em casa com a mulher na cama. Levanta-se, sai de casa, vai para a rua, onde tem sexo com estranhos, ou vai para casa da vizinha. Depois volta para casa, mete-se na cama e “continua”(???) a dormir.
A mulher coitada, fica preocupada com a doença do marido. Leva-o ao médico e explica ao Sr. Doutor (este também sofre da mesma doença, levanta-se, entra no carro, faz 25 KM e vai para casa da secretária todas as noites) o que se passa com o marido.
Volta depois para casa mais conformada e com instruções do médico, sabendo agora que o marido não lhe anda a enfeitar a testa, mas que sofre de uma doença rara do sono.

HUMMMMMM, sim senhor!

1 comentário:

Anónimo disse...

a unica coisa que posso afirmar com toda a certeza é que a minha "sócia" não iria alinhar em tal maleita por mais pareceres técnicos que eu arranjasse..., mas no entanto, se calhar ainda bem, porque se um gajo se atraca a tudo o que mexe, na volta punha-se nalgum sem-abrigo..., ou nalgum travesti..., ou quem sabe num pastor alemão..., feldra-se..., não, decididamente não me interessa.