terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Uma Aventura

Vou contar uma aventura acabadinha de se realizar!

Local: Primeiro andar do meu local de Trabalho (sim eu também tenho um local de trabalho)

Fui à casa de banho... quando estava a entrar na casa de banho ouvi uma voz a dizer:
"Espere, necessito de falar consigo!"
A porta fechou-se e eu dirigi-me a um urinol. Sinto a porta do WC abrir e a mesma voz recomeça:
“É só dois segundos…”, começa a despejar qualquer coisa sobre uma impressora HP1100. Eu entretanto comecei a despejar o que tinha na bolha...
A voz continuava a matraquear sobre não sei quantas impressões...
Acabei de mijar...
Dei as sacudidelas da ordem...
Fechei os botões das calças e virei-me para lavar as mãos.
A voz continuava a palrar, agora já ia em qualquer coisa sobre uma aplicação... e eu comecei a lavar as mãos...
Quando terminei e sequei as mãos tive que interromper a tal voz. Disse-lhe que não percebi nada do que estava para ali a dizer... uma vez que estava a dar uma mija, e que certamente também não gostava de me ter na casa de banho a tagarelar enquanto fazia o mesmo.
A "SENHORA" (sim era uma senhora!), abriu muito os olhos, olhou para todos os lados, ficou muito vermelha e saiu disparada da casa do WC dos homens.
Eu abandonei de seguida o mijatório, à espera de encontrar a senhora na parte de fora à minha espera, mas nada!
A Senhora tinha desaparecido numa questão de segundos.
Surge-me agora uma questão…
Será que a senhora se evaporou, porque não gostou da minha resposta?
Ou será que ao reparar, que estava numa casa de banho para homens a palrar como se estivesse no café da esquina, ficou de tal forma envergonhada que se foi enfiar num canto escuro algures no Edifício onde trabalho???

2 comentários:

Anónimo disse...

Credo... deve ser um local de tarados!!!

Anónimo disse...

gandas malucos..., cá para mim a "senhora" foi buscar a nave e regressou ao planeta de origem...