quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sexo Cristão

Encontrei um site Brasileiro chamado "Sexo Cristão - O sexo como Deus planejou!" (http://www.sexocristao.com/) que tem um cantinho de perguntas e respostas. Deixo aqui algumas perguntas com as respectivas respostas, mas convido-vos a darem uma espreitadela mais aprofundada à "COISA"...




É no minimo L I N D O...

*

PergSexo anal Eu e meu esposo sentimos muito prazer no sexo anal. Gostaria de saber se, mesmo sendo com meu esposo, é pecado?






Resp: "Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor.” (1 Timóteo 1:2 RA) 


Ola, oro neste momento para poder lhe ajudar. 


Querida filha, o sexo anal é prejudicial a sua saúde, você poderá muito em breve ter incontinência fecal. Sabe o que significa isso? É perder o controle das sua propria feses, é terrivel. 

Com relação ao perdão de Deus o corpo é o templo do Espirito Santo todas as veses que fazemos algo que prejudica o corpo estamos em pecado, porém quando nos arrependemos e deixamos o pecado, Deus perdoa. Isso não quer dizer que Deus possa tirar as conseqüências. Isso Deus não costuma fazer. Deixe de ter relações anais que será muito bom para seu corpo, e mente, você se sentirá melhor. Converse com seu marido, ele vai entender. Tenho certeza que ele nao quer vê-la doente. 

Façam planos de participar de um encontro de casais. Tenho certeza que será muito bom para vocês. São palestras ótimas sobre varios assuntos. 

Estarei orando por voce. 

Deus lhe abençoe. 

Flavio Marijas
EQUIPE DE CONSELHEIROS BÍBLIA ONLINE

*
PergEu e meu namorado transamos, e agora? Meu namorado e eu nos envolvemos sexualmente. Gostaria de saber como enfrentar as conseqüências. Estamos preocupados com as pessoas à nossa volta, nossas mães, parentes e até pessoas da Igreja. Como devemos enfrentar essa situação, pois será muito dificil. No caso de haver gravidez o que fazer? Existe uma saída para o nosso "problema"? Podemos nos casar, e construir uma familia juntos, sem problema? Por favor me ajudem.







Resp: Orem, peçam ajuda de Deus, pois Ele tem prazer no pecador arrependido. 

Todos somos sujeitos a erros. Lembre-se da parábola da mulher adúltera. Mas, assim como ela foi perdoada por Jesus, também nós somos dos nossos pecados, havendo arrependimento. Não esqueça porém, a recomendação final de Jesus: "Vá e não peques mais" 

Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se. (1 Coríntios 7:9) Esta é a saída para o problema. Nenhum problema há em casar e constituir familia. Ao contrário, não o fazer é que será problema, pois continuarão em pecado de fornicação, e com tal pecado, condenados. 

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8 

É mais fácil enfrentar agora a familia e a igreja, do que mais tarde enfrentar o juízo e a condenação. 

QUE DEUS LHES ABENÇOE.

Clovis Luiz Hubert
EQUIPE DE CONSELHEIROS BÍBLIA ONLINE

*
PergSexo no noivado é pecado? Estou noiva. Se eu me envolver sexualmente com meu noivo, sendo que já estamos prestes a casar, mesmo assim é pecado? Seria prostituição para Deus? Qual a fundamentação bíblica para esta resposta?


Resp: O sexo fora do casamento, mesmo no noivado, amada, é pecado sim, mas a Palavra de Deus não a toma como prostituição, mas sim como impureza, cf. Gl 5:19 - "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia,".

O que significa impureza? Do grego akatharsia - Pecados sexuais, atos pecaminosos e vícios, inclusive maus pensamentos e desejos do coração. (Bíblia de Estudo Pentecostal, pág. 1802).

Outras passagens que testificam o pecado são:

Ef 5:3 - "Mas a prostituição, e toda sorte de impureza ou cobiça, nem sequer se nomeie entre vós, como convém a santos,"

Cl 3:5,6 - "Exterminai, pois, as vossas inclinações carnais; a prostituição, a impureza, a paixão, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;"

A impureza é um pecado sexual. Todos os atos impuros praticados entre casais de namorados/noivos, são frutos da carne. A fornicação é um pecado! Como lemos no Dicionário Aurélio: Fornicação [Do lat. fornicatione.] S. f.

1. Ato de fornicar (Praticar o coito; copular.)

2. Rel. O pecado da carne.

Devemos dar lugar ao Espírito de Deus e, não à nossa natureza humana que é inclinada para o pecado, para as concupisciências da carne.

Meditemos em Gl 5:16-18 - "Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei."

O amor a Deus e a Santidade no viver, é indispensável em todas as áreas de nossas vidas! A irmã poderá comtemplar, através da renúncia por Amor a Cristo Jesus, como Deus há de Glorificar o nome d`Ele em seu futuro lar!

Lembre-se, amada, o obedecer à Palavra de Deus é melhor do que sacrificar, como lemos em 1Sm 15:22.

Louvado seja Deus fomos separados por Ele, para que sejamos santos como Ele é. E mais, Paulo fala ao Gálatas, que não estamos aqui para agradar aos homens, mas sim a Deus, cf. Gl 1:10. Lembrando que o que Deus pede é sempre para nos abençoar.

Entre outros benefícios, manter-se virgem até o casamento aumenta a confiança de seu futuro esposo em você, reforça a sua auto-estima e contrubui para sua consciência estar em paz.

No Amor de Cristo Jesus...

Adriane Cunha
EQUIPE DE CONSELHEIROS BÍBLIA ONLINE

*
Ainda bem que sou agnóstico...

Sem comentários: