quinta-feira, 17 de abril de 2008

Benfica e o "Caneco" de Portugal

Meus queridos amigos,

Sendo do conhecimento público que o Procrastinador não é Benfiquista, não posso deixar de vir aqui publicamente expressar a minha opinião sobre o que se anda a passar no futebol nacional.

Estou siderado!

O GRANDE BENFICA ESTÁ SIDERADO!

Isto não quer dizer mais que estar a sofrer a influência funesta dos Astros!
E está tudo dito!

Um indivíduo pode lutar até à última gota de sangue contra ventos e marés, mas contra os Astros???

Não dizem que quando alguém nasce tem um destino a cumprir e que esse destino está escrito nos Astros??? Não sei em que língua o destino foi redigido, nem quem lavrou tal projecto de vida, mas se está escrito, se foi reconhecido, provavelmente até foram afixados Editais, está dentro das normal universalmente reconhecidas.

Portanto legalmente nada há a fazer!

Mas meus amigos… o que é o presente, o futuro, mesmo sob intervenção negativa… influência FUNESTA dos Astros, sem o passado???

Instigo a nação Benfiquista a contemplar as glórias passadas (a única coisa que resta) e adestrar respostas para emudecer os ímpios.

O Benfica continua a ser o maior Clube do mundo e talvez um dos maiores de Portugal, não deixem que vos tentem incutir o contrário.

Quando alguém tiver a afronta de dizer:

“Esta época foi para esquecer!”

Arrematem com dados concretos, com valores, resultados, com Taças, Copos e Alguidares!

Perguntem-lhes de que clube são…

Do PORTO???

Ahhhh! Já se devem ter esquecido dos 6-2, no Final da Taça de 1963/64, e dos 5 sem resposta no Final da Taça de 1952/53!!!!????

Acreditem que calam logo esse morcão… nem sabe onde se há-de meter!

Se o for do Sporting, esfreguem-lhe os 5-4 no Final da Taça de 1951/52, e como epílogo esclareçam que nessa final só não levaram mais porque os jogadores ainda não tinham dissipado a estafa do Final da Taça do ano anterior contra os Morcões… e nessa altura acrescentam o aranzel que deram ao gajo do FCP.

Lembrem-se que há sempre caramelos que têm mau perder e são bem capazes de virem com argumentos tipo testemunhas do Jeová. Para esses rematem com o 5-1 contra a Académica em 1950/51 e contra o Vitória de Setúbal em 1942/43, mas se mesmo assim o tipo continuar com ar empertigado… o 8-0 Contra o Estoril em 1943/44 é remédio santo.

Quando é que o Porto, o Sporting ou qualquer outro clube menor conseguiu um resultado desses numa Final da Taça???

Só o BENFICA meus amigos!

Mantenham a esperança (que é sempre a última a morrer) pode ser que a 18 de Maio surja a vingança na forma de um raio divino (Deus só pode ser Benfiquista) que fulmine todo o plantel do Sporting e do FCP, erguendo-se do meio das cinzas as asas de VITÓRIA, levando nas garras o Caneco, sagrando o GLORIOSO Campeão de Portugal.

1 comentário:

Anónimo disse...

VIVA O BENFICA!