quarta-feira, 9 de julho de 2008

Entaladela

O Vosso Procrastinador já ficou “entalado” por diversas vezes.

A primeira vez que me lembro de ter ficado entalado era eu ainda um rebento ranhoso. Nessa altura fiquei com a cabeça entalada nas grades de um portão. Foi uma grande dor de cabeça, principalmente para a minha, para me tirarem de lá. Mas com um empurrão de um lado e um puxão do outro lá se resolveu a coisa.

Outra vez, já eu devia andar na primária, fiquei com a vírgula entalada no zip das calças. Também nessa altura foi uma dor de cabeça danada, principalmente para a minha é claro e não estou a falar daquela onde tenho as orelhas. Mas pior que a dor de cabeça, foi o caso ter acontecido na escola. No meio de caras preocupadas de professores, e gargalhadas dos meus amiguinhos, lá apareceu uma mão gentil que conseguiu abrir o fecho e libertar o pirilau. Ainda hoje tenho suores frios só de pensar nisso e tenho quase a certeza que desde esse episódio comecei a odiar calçar com fecho e comecei a implorar à minha mãe para me comprar calças com botões.

Teria muitas situações caricatas mais para contar que envolvem o vosso Procrastinador entalado, mas nunca me aconteceu ter ficado entalado dois dias debaixo de um carro como aconteceu a uma senhora de 91 anos, nos Estados Unidos (como não podia deixar de ser).

Parece que a senhora, de nome Betty Borowski (só o nome é uma grande entaladela) rastejou para debaixo do seu automóvel à procura das chaves e ficou entalada sob o eixo até o carteiro a encontrar.

O carteiro reparou que a correspondência deixada na véspera não tinha sido levantada, pelo que perguntou aos vizinhos se sabiam do paradeiro da idosa.

Perante a resposta negativa, alertou a polícia que, finalmente, a descobriu debaixo do automóvel.
Os bombeiros locais içaram o automóvel e retiraram Betty Borowski, desidratada e confusa.

Betty Borowski, de Greendale, nos arredores de Milwaukee, no estado de Wisconsin, foi encontrada e levada em estado crítico para o hospital, situação que não registou evolução até sábado, segundo informou uma sobrinha, Nancy DiMarco.

E como quase todas as entaladelas da vida são por coisas banais esta não podia fugir à regra. Todo o esforço da senhora para encontrar as chaves debaixo do carro foi em vão uma vez que as chaves estavam na porta do automóvel.

HEHEHEHE

Um Abraço
O Vosso Procrastinador

Sem comentários: