terça-feira, 8 de julho de 2008

Jessica Simpson


Meus amigos…

Foi com agrado e sem grande surpresa que ao abrir um daqueles jornais diários gratuitos que andam por ai a serem distribuídos encarei com a noticia que Jessica Simpson tinha sido premiada.

A cantora e actriz Jessica Simpson foi eleita a dona dos seios mais bonitos de Hollywood, numa votação feita pelos leitores da revista americana 'In Touch', refere o site 'glamset'.

Jessica Simpson que está actualmente com o jogador de futebol americano Tony Romo ainda não se pronunciou sobre o prémio.

A aspirante a cantora country ficou à frente de alguma divas como Tyra Banks e Jennifer Aniston.

No top ten estão: Tyra Banks, Scarlett Johansson, Carmen Electra, Lindsay Lohan, Katherine Heigl, Audrina Patridge, Jennifer Aniston, Megan Fox e Beyoncé Knowles.

O pai da cantora que também é o seu agente, Joe Simpson, já brincou com a distinção:

«É, realmente são grandes, é impossível cobri-los».


A pensar no que é impossível cobrir me despeço até uma próxima oportunidade se deus quiser e me apetecer.
O Vosso Procrastinador

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, no http://www.weshow.com/top10/pt/ tem um alista de videos das 10 mulheres + sexy do mundo. Muito melhor

Unknown disse...

E que lista maravilhosa!

Anónimo disse...

a criatura devia fazer tb uma plástica às pernitas..., são meio desengonçadas, no entanto como as pernitas não interferem em nada do que eu lhe fazaria reptidas vezes´, só me resta afirmar que está fixe