segunda-feira, 21 de julho de 2008

Invasão de Propriedade

Meus Amigos,

Não sei como é que hei-de começar este post, acho que ainda estou em estado choque com o que me aconteceu ontem (Domingo) em Santa Cruz.

Uma pessoa ouve outras a contar situações destas, mas não imagina como é sem passar primeiro pelo aperto.

Vou ser curto e directo… ontem, fui vítima de invasão de propriedade (a propriedade era o meu querido carrinho)!

Pois é… devem estar agora a perguntar se houve danos, se apanhei o delinquente…

Não, não houve danos e sim, apanhei o delinquente.

Felizmente a coisa acabou em bem para as partes intervenientes, mas houve uma determinada altura em que vi o caso muito mal parado.

Ontem quando me preparava para entrar no carro fui avisado por uma senhora que havia mais alguém dentro da viatura… incrédulo fiz uma rápida vistoria ao carro, deixando a minha mulher e a minha filha no passeio a uma distância segura. Depois de alguns minutos lá encontrei a criatura escondida por baixo do motor.

Tratava-se de uma gatinha preta com mais ou menos um mês e pouco que não encontrando melhor, se apropriou do espaço por baixo do motor para bater uma soneca e dar umas miadelas.

Após uma boa meia hora para tentar retirar o bichano dali desisti.
Depois fazendo figas para que o gato não me estourasse com o motor, liguei o carro… e fui para casa, sempre com o coração aos saltos.

Sem qualquer derrame de sangue ou avaria no carro cheguei a casa.

Incumbi de seguida à minha mulher e à minha filha a tarefa de resgatarem o felino.

Se possível com vida e sem grandes estragos.

Surpreendentemente, efectuaram um resgate digno das forças de intervenção, e sem qualquer tipo de baixa.

Nesta altura só pensava o que ia fazer a mais um gato… que ainda por cima era uma gata.

A minha filha, apertava a bichana contra o peito e insistia que queria ficar com ela.

A minha mulher só me dizia…
“Não é mais uma… lembra-te que a Katita está prenha!”

E eu já me via cercado de ronronares de miadelas por todo o lado.

Então procrastinador, o que foi feito à gata?

A coisa correu melhor do que esperado.
Os meus vizinhos ficaram com o bichano e tudo acabou bem!

Diria mesmo que acabou com um final feliz!

Um Abraço
O Vosso Procrastinador

Sem comentários: