quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sem Vontade

Meus amigos…

O Vosso Procrastinador vai um dia destes a banhos.

É uma desgraça… isto porque normalmente sou dado a pouco ou nada fazer, mas agora em que se contam os dias, horas, minutos para a chegada do merecido descanso anual, sinto-me invadido por uma dormência que começa nos dedos grandes dos pés e se estende até às pestanas.

Quando estou em casa, estico-me no meu cantinho do sofá e fecho os olhos, não por ter sono, mas porque assim nem tenho a trabalheira de pestanejar.

Os meus amigos mais chegados sabem que sou um grande admirador do Marco Paulo, José Cid e até daquela “lêndea” com nome artístico de Nel Monteiro. Mas o que poucos desses amigos sabem, é que o Procrastinador também tem um lado negro, virado para Brian Hugh Warner, um rapazinho que canta musicas calmas e realiza concertos familiares, onde facilmente se pode encontrar o grupo de escuteiros da minha parvónia, acompanhados do Padre da freguesia, catequistas e beatas.

Estou-me a referido, é claro, ao OHSNI (Objecto Humano de Sexo Não Identificado) norte-americano, Marilyn Manson.



Mas esse lado negro também se sente atraído pela banda alemã formada em 1993, e cujo nome vem de um acidente aéreo numa pequena cidade alemã em 1988, em que três aviões italianos colidiram e caíram em cima da plateia, provocando a morte de setenta pessoas, durante uma exibição aérea.




Rammstein

Estes senhores têm uma música chamada “KEINE LUST”, que quer dizer, qualquer coisa como “SEM VONTADE”.

É assim que ando nestes últimos dias…

“ KEINE LUST”!

Não tenho “LUST” para nada!

Tinha pensado escrever qualquer coisa sobre Loures… Ciganos…

Mas… “ KEINE LUST”!

Queria falar sobre o facto de os nossos impostos servirem para sustentar “coitadinhos” condenados por tráfego de droga, assaltos à mão armada, etc., que mesmo depois de condenados, ficam com pena suspensa e continuam a receber do estado uns “Euritos”, para continuarem sem emprego e assim terem tempo para continuarem a consumir e a traficar drogas, a fazerem assaltos à mão armada, etc..

Mas… “KEINE LUST”!

Tinha até já umas ideias alinhavadas sobre, Biodiesel e ISP. Se afinal é legal produzir Biodiesel em casa, se há lugar a pagamento de ISP.

Mas… “KEINE LUST”!

“LUST” mesmo… só para estar de papo para o ar.

Um Abraço para alguns e beijinhos para algumas, para os restantes KEINE LUST para despedidas.

O Procrastinador

Sem comentários: